sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Sessão...


A revolução do prazer para o homem.

Nossa sessão de P-Spot Massagem® para homens se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a P-Spot Massagem com toques suaves, muito específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam, nos testículos e na região do períneo. Estes estímulos potencializam a energia e distribuem-na através dos meridianos de força (Sushumna, Ida e Pingala), localizados na colua vertebral  em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro- musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.
Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica. 

O(a) terapeuta o orientará então, como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o/a terapeuta inicia a introdução de um dedo no ânus e a exploração da anatomia interna do canal do reto, identificando os tecidos reflexos vinculados à próstata. As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Lingam, simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a Supraconsciência.
A Glande no homem, assim como o Clitóris na mulher, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.
Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar à ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam. Neste período de uma hora  a uma hora e meia trabalho, é possível que o homem ejacule duas, três ou mais vezes. O homem também experimenta inúmeros orgasmos secos - não-ejaculatórios. 

O objetivo da sessão é propiciar ao homem novas possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor:oferecer um novo caminho de crescimento, expansão, sensibilidade e consciência.
Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o tempo de ereção masculina, a experiência de múltiplos orgasmos, de orgasmos secos, com a sustentação de níveis de prazer cada vez mais intensos no homem.

Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos Terapeutas do  Metamorfose. 

Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho no Metamorfose ou através dos profissionais reconhecidos e habilitados pelo Centro.

É fundamental ressaltar que o homem desconhece todo o potencial de seu corpo e o quanto é lamentável que um heterossexual pense que sentir prazer na região anal representa tendência homossexual. 

Em nossos atendimentos, verificamos o quanto os homens ainda desconhecem seu próprio corpo e suas potencialidades de prazer. É tudo ainda uma grande descoberta a ser realizada, um potencial a ser revelado, que está disponível desde que haja ousadia e entrega, acompanhada da orientação de profissionais experientes e confiáveis.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.

Isto é o Tantra Original.

Atendimentos & Cursos
Para Casais
Ensinamos aos casais o perfeito uso da técnica.
É importante que aprendam e troquem entre si 
as Massagens P-Spot , G Spot, Lingam e Yoni 
no Método Deva Nishok


Aqueça o seu relacionamento e desfrute do carinho, do amor e da intimidade com o seu amor!


No Metamorfose você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário